Menu
Brasília

Quatro regiões do DF sem energia nesta quarta (27)

Nesta quarta-feira (27), os colaboradores da Neoenergia Brasília atuam em localidades específicas das quatro cidades para realização de melhorias na rede elétrica que asseguram o fornecimento de energia de qualidade aos moradores

Redação Jornal de Brasília

27/10/2021 7h58

Com o objetivo de realizar uma obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida e fazer o serviço de manutenção preventiva com poda de árvores, remanejamento de rede, troca de poste e substituição de transformador e de componentes da rede elétrica, a Neoenergia Brasília informou que será necessário interromper temporariamente a energia para quatro localidades do DF.

As atividades realizadas na localidade serão realizadas pelas equipes da Neoenergia Brasília na quarta-feira, 27/10. Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população.

QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021.

CEILÂNDIA
Horário: 08h às 12h
Local: QNM 03: Conjuntos E e F.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de poste.

CEILÂNDIA
Horário: 09h às 16h
Local: Setor P Sul: Chácaras 84, de 89 a 91.
Serviço: Obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida.

SOL NASCENTE / PÔR DO SOL
Horário: 09h às 14h
Local: Setor Habitacional Sol Nascente: Quadra 501 Conjuntos do A ao C e J.
Serviço: Manutenção preventiva com troca de poste.

SOL NASCENTE / PÔR DO SOL
Horário: 09h às 16h
Local: Setor Habitacional Pôr do Sol: Quadra 703 Conjuntos do A ao C.
Serviço: Obra de substituição de rede nua para rede compacta protegida.

PLANALTINA
Horário: 08h às 14h
Local: Núcleo Rural Monjolo (total);
Local: Quintas Vila Verde: Chácaras de 168 a 170, de 177 a 181, de 185 a 189, 192, 195, 196, 201, 202, 204, 266.
Serviço: Manutenção preventiva com poda de árvores.

LAGO SUL
Horário: 09h às 13h30
Local: Fazenda Santarem, Fazenda Santa Barbara, Fazenda Muquem, Núcleo Rural Paranoá, Núcleo Rural Aguilhada, Núcleo Rural Papuda, Núcleo Rural Nova Betânia, Núcleo Rural Chapada.
Serviço: Manutenção preventiva com poda de árvores.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a concessionária orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Para desligar aparelhos eletrônicos utilize, apenas, a tecla ou botão de liga/desliga (on/off).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado