Menu
Brasília

Quatro pessoas são presas por tráfico em Ceilândia

Durante uma semana, a equipe da 19ªDP monitorou uma residência, após receber informações de que o local estaria sendo usado como “boca de fumo”

Redação Jornal de Brasília

04/03/2021 7h40

Foto: Divulgação/PCDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher, em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (3). O grupo é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A abordagem que culminou na prisão ocorreu em Ceilândia.

Durante uma semana, a equipe da 19ªDP monitorou uma residência, após receber informações de que o local estaria sendo usado como “boca de fumo”.

Ao fim do monitoramento, os investigadores concluíram que o local realmente era utilizado para comercializar drogas. Com isso, a equipe policial realizou a abordagem na residência, localizada na QNR 02, em Ceilândia, e flagrou dois usuários que chegavam ao local para comprar entorpecentes.

Os suspeitos de tráfico ainda fugiram por meio de uma escada posicionada justamente para empreender fuga. Na sequência, os investigadores realizaram diligências na região e localizaram os quatro fugitivos.

Foto: Divulgação/PCDF

A mulher que integrava o grupo resistiu à prisão e desferiu um soco contra um dos agentes. Com isso, ela também foi autuada por crime de fuga de pessoa presa e lesão corporal.

Na residência, a equipe policial apreendeu 17 cartelas de roupinol, oito porções de maconha, seis porções de cocaína, seis porções de crack, aproximadamente R$ 1.400,00 em espécie, um radiotransmissor, facas e material utilizados para embalar a droga. Os presos foram encaminhados para a carceragem da PCDF e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado