Uma quadrilha foi desarticulada na noite de ontem (24), após diversos assaltos à trabalhadores de construtoras.
A quadrilha é acusada de fazer assaltos em dias de pagamento de construtoras no Distrito Federal. Eles atuavam principalmente em Águas Claras. Em um dos roubos, os ladrões arrecadaram o equivalente a 26 mil reais.
Segundo informações da polícia, uma das características da atuação dos bandidos era a utilização de lacres de malas para algemar as vítimas durante os assaltos. Os quatro homens foram presos em flagrante.
Os acusados Raimundo Wagno de Sousa Silva, 32 anos; Janio Alves vieira, 23 anos; Paulione ALves de Sena, 30 e Israel Jose pereira, 36 anos, vão ser indiciados por formação de quadrilha e por pelo menos dois roubos. A polícia desconfia que seja de autoria da quadrilha alguns outros crimes semelhantes.