Menu
Brasília

Preso último suspeito de latrocínio de policial militar em Sobradinho

Arquivo Geral

23/06/2015 14h46

O último suspeito de estar envolvido no latrocínio de um policial militar, em Sobradinho, foi preso pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF). Jhonatan Damião Lima de Oliveira, 25 anos, conhecido como “Peter”, participou do crime que ocorreu em 20 de abril, após uma tentativa de assalto na residência do militar. Na última quinta (18), a Polícia Civil havia prendido dois homens suspeitos de participarem do assalto.

Leia mais: Suspeitos de matarem policial militar são presos nesta quinta (18)

Policial é morto durante tentativa de assalto em Sobradinho

Durante a investigação, que durou cerca dois meses, foram presos seis homens e apreendidos dois adolescentes, além dos três autores diretos do latrocínio. De acordo com a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Cleiton do Nascimento Santos e dois menores roubaram o veículo Fiat/Siena e alugaram para Thiago Braga Ferreira e Filipe Rafael da Conceição. A dupla, em seguida, repassou o veículo para Ítallo, Matheus Soares de Oliveira, e Jhonatan, para que eles praticassem roubos a residências em Sobradinho.

Relembre o caso

O sargento da Polícia Militar, Antonio Marcos de Araujo, de 46 anos, foi morto no dia 20 de abril, durante uma tentativa de assalto na própria residência, no conjunto B da Quadra 11, em Sobradinho. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), duas mulheres, a esposa  da vítima e a cunhada, foram rendidas na frente da residência. O policial estava no interior da casa, com a filha de sete anos. 

De acordo com o delegado Hélio de Oliveira, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), os criminosos entraram na residência e tentaram fazer a criança refém. Com isso, a esposa do policial reagiu e foi atingida por três tiros nas costas. Na briga, a cunhada levou um tiro de raspão no joelho.

No momento em que foi buscar uma arma, para defender a família,  Antônio Marques caiu e foi atingido por um tiro na nuca. Ele morreu na hora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado