Menu
Brasília

Preso foge da Papuda no Distrito Federal

A fuga, que ocorreu por volta das 12h, mobiliza equipes policiais, que buscam pelo homem

Redação Jornal de Brasília

19/03/2024 16h05

Reprodução

Um homem, identificado como Arlan Cotirm dos Santos, 48 anos, fugiu do Centro de Detenção Provisória I (CDP I), no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, nesta terça-feira (19), por volta das 11:30 da manhã.

A fuga, que ocorreu por volta das 12h, mobiliza equipes policiais, que buscam pelo homem. Além disso, forças de segurança do DF formaram um cerco na tentativa de localizar o preso.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), confirmou a fuga. Segundo a pasta, “o custodiado era classificado para trabalhar no interior do Centro de Detenção Provisória I (CDP I), e na tarde desta terça, se evadiu das dependências por abuso de confiança, sem rompimento de obstáculos”.

Arlan estava em processo de transferência para a Penitenciária de Regime fechado e seria transferido nas próximas horas. Qualquer informação que leve ao foragido deve ser encaminhada ao Disque Denúncia da Polícia Penal 61 99666-6000, à Polícia Militar do DF pelo número 190 ou a Polícia Civil pelo número 197.

*Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado