Menu
Brasília

PMDF recupera veículo roubado em Águas Claras

O carro, que havia sido roubado em Águas Claras, foi recuperado na Colônia Agrícola Águas Claras

Redação Jornal de Brasília

06/03/2021 9h47

O Toyota Corolla foi recuperado em operação da Polícia Militar do 15° Batalhão. O veículo, que havia sido roubado em Águas Claras na tarde desta sexta-feira (5), foi localizado nas ruas Colônia Agrícola Águas Claras, por volta das 20hrs.

Perseguição

Enquanto realizava patrulhamento na Cidade Estrutural, uma esquipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 35) ouviu sobre o veículo roubado em Águas Claras, que estaria saindo da cidade e indo para o Guará.

Seguindo para a via Guará Park, os policiais avistaram o carro que, ao perceber a aproximação da viatura, aumentou a velocidade e jogou um objeto pela janela.

Já na Colônia Agrícola Águas Claras, próximo a chácara 42, o Corolla bateu no meio fio e danificou o pneu. Os quatro suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

Com apoio de várias equipes, os policiais fizeram uma busca pela área e localizaram um simulacro de arma de fogo.

Dentre os suspeitos, um era adolescente e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os outros três foram levados para a 1ª Delegacia, onde descobriu-se que já possuíam várias passagens por direção perigosa, roubo, uso e porte de drogas e adulteração de veículos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado