Menu
Brasília

PMDF recupera 13 celulares nas últimas horas

Apreensões ocorreram entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. 12 dos 13 aparelhos estava com um único grupo

Willian Matos

13/05/2023 17h20

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar (PMDF) recuperou 13 celulares entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Dos 13 aparelhos, 12 estavam em posse de um grupo suspeito de cometer furtos em uma festa.

A primeira apreensão ocorreu na Epia Norte, na altura do viaduto Ayrton Senna. A vítima acionou a PMDF dizendo que havia acabado de ser roubada e que o autor estaria pelas proximidades. Os militares encontraram o suspeito tentando fugir por uma passarela.

A vítima reconheceu o homem como autor do crime. Ele foi levado à delegacia para registro da ocorrência. Lá, constatou-se que ele possui diversas passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/PMDF

12 celulares recuperados

Horas depois, por volta das 2h, os policiais foram acionados após suspeita de furtos em uma festa no Setor de Clubes Norte. Os militares encontraram quatro homens e, com eles, 12 celulares roubados. Os aparelhos e os suspeitos foram levados à 5ª DP (área central).

Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado