Menu
Brasília

PMDF realiza prisões e apreensão de drogas no DF

Os casos aconteceram nas regiões administrativas de Taguatinga e Sobradinho II

Redação Jornal de Brasília

23/02/2021 15h50

João Paulo de Brito
[email protected]

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (23), dois homens e apreendeu um menor de idade por roubo de veículo, na chácara 89 Arniqueiras, Colonia Agrícola.

De acordo com informações, uma equipe de policiais realizava o patrulhamento da região, quando foi informada que um veículo havia sido roubado.

Ao avistar o veículo, os militares deram ordem de parada, entretanto, o motorista se recusou a parar.

Com a negativa, os agentes realizaram a perseguição do veículo e presenciaram o momento, em que uma arma foi arremessada para fora do carro.

A perseguição só terminou, pois o veículo suspeitou bateu contra alguns conteiners. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32 com seis munições intactas.

Os dois homens foram encaminhados à 21ª DP e o menor de idade à DCA 2.

Apreensão de drogas em Sobradinho II

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem que portava cinco porções de maconha, na AR 14, em Sobradinho II. A abordagem aconteceu após a equipe da PMDF se deparar com três homens em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, os policiais visualizaram um dos indivíduos jogando ao chão as porções da droga. O homem foi detido e encaminhado para a 13ª DP, local em que foi feito o registro da ocorrência de uso e porte de entorpecente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado