Brasília

PMDF realiza prisões e apreensão de drogas no DF

Os casos aconteceram nas regiões administrativas de Taguatinga e Sobradinho II

João Paulo de Brito
[email protected]

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (23), dois homens e apreendeu um menor de idade por roubo de veículo, na chácara 89 Arniqueiras, Colonia Agrícola.

De acordo com informações, uma equipe de policiais realizava o patrulhamento da região, quando foi informada que um veículo havia sido roubado.

Ao avistar o veículo, os militares deram ordem de parada, entretanto, o motorista se recusou a parar.

Com a negativa, os agentes realizaram a perseguição do veículo e presenciaram o momento, em que uma arma foi arremessada para fora do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perseguição só terminou, pois o veículo suspeitou bateu contra alguns conteiners. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32 com seis munições intactas.

Os dois homens foram encaminhados à 21ª DP e o menor de idade à DCA 2.

Apreensão de drogas em Sobradinho II

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam um homem que portava cinco porções de maconha, na AR 14, em Sobradinho II. A abordagem aconteceu após a equipe da PMDF se deparar com três homens em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, os policiais visualizaram um dos indivíduos jogando ao chão as porções da droga. O homem foi detido e encaminhado para a 13ª DP, local em que foi feito o registro da ocorrência de uso e porte de entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar