Menu
Brasília

PMDF prende trio suspeito de cometer assaltos em Águas Claras

Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram em posse dos suspeitos um revólver caseiro, vários aparelhos celulares que haviam sido roubados durante os assaltos

João Victor Rodrigues

16/05/2023 6h22

Foto: PMDF

Na noite desta segunda-feira, por volta das 21h30, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 37) realizou a prisão de três indivíduos em flagrante delito. Os suspeitos foram detidos em Águas Claras, haviam acabado de cometer assaltos na Boulevard Norte, onde roubaram diversos aparelhos celulares de diferentes vítimas.

Após receberem a denúncia, os policiais militares se dirigiram imediatamente ao local indicado e avistaram os três homens, que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura. Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram em posse dos suspeitos um revólver caseiro, e vários aparelhos celulares que haviam sido roubados durante os assaltos.

Os indivíduos foram prontamente conduzidos à 21ª Delegacia de Polícia, onde foram registradas as ocorrências e tomadas as devidas providências legais. A ação rápida e eficiente da equipe do GTOP 37 resultou na prisão dos responsáveis pelo crime, bem como na recuperação dos bens das vítimas, proporcionando maior segurança à comunidade local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado