Menu
Brasília

PMDF prende sete pessoas e recupera oito celulares em menos de 48h

As ações aconteceram em várias regiões administrativas

Redação Jornal de Brasília

21/09/2021 11h42

PMDF POLICIA MILITAR

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília/arquivo

Em menos de 48h, a Polícia Militar do DF prendeu sete pessoas e recuperou oito aparelhos celulares, produto de roubo na capital. As ações aconteceram em várias regiões administrativas.

Apenas na Asa Sul, três desses aparelhos foram recuperados. Policiais militares prenderam um homem por furtar o celular de um paciente nas dependências do Hospital de Base de Brasília.

Logo depois, um homem foi preso, já no estado do Goiás, após roubar dois celulares na quadra 112 da Asa Sul. Em um ponto de bloqueio na DF -130, o Batalhão Rural recuperou mais um aparelho celular produto de roubo.

Já em Ceilândia, um homem foi preso por policiais militares após ter roubado uma mulher. Ele foi localizado com um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima.

Mais um homem foi preso e o celular recuperado em Taguatinga. Além do aparelho, o envolvido estava com outros pertences das vítimas e o carro utilizado por ele era clonado e tinha restrição de furto.

Por fim, na Asa Norte, um casal foi preso após fazerem vítimas na Rodoviária e na L2 Norte. Com uma faca e uma arma de fabricação caseira, a dupla havia roubado dois celulares.

Com informações da Polícia Militar do Distrito Federal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado