Menu
Brasília

PMDF prende quadrilha especializada em furto de residências em Planaltina e Sobradinho

Com o patrulhamento intensificado na região, um carro com as características descritas foi abordado e realizado a detenção dos ladrões

Marcus Eduardo Pereira

10/04/2021 10h20

Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (10) após cometerem uma onda de furtos na última semana. De acordo com os policiais militares integrantes do 24º Batalhão, os detidos foram abordados em um carro, e dentro foram localizados vários objetos de origem suspeita. As autoridades questionaram o trio sobre os objetos e eles acabaram confessando que fruto de furtos de residências em Planaltina e Sobradinho. Uma das casas furtadas era de um policial militar.

Por volta de 11h30 da manhã da última quinta-feira (8), as autoridades receberam uma informação do Centro de Inteligência da PMDF sobre pessoas em um veículo Renault Scenic cometendo furtos em residência na região de Sobradinho e Planaltina. Com o patrulhamento intensificado na região, um carro com as características descritas foi abordado e realizado a detenção dos ladrões.

Foram recuperados os seguintes objetos: uma bicicleta Speed Specialized, um aparelho de som, uma caixa de som, duas televisões, um violão Gianini, um bornal de perna, uma jaqueta de motociclista PMDF, um cinto tático, sete casacos de diversas cores, um par de tênis, 2 mochilas camelbak, uma mala com vários brinquedos e um boné. A ocorrência foi registrada na DCA e na 5ª DP.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado