Menu
Brasília

PMDF prende ladrões de carro na Barragem do Paranoá

Próximo ao balão da Barragem, o suspeito perdeu o controle e colidiu contra um poste e uma mureta de proteção da rodovia

Redação Jornal de Brasília

17/02/2021 11h15

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens por roubo de veículo, por volta das 6h10 da manhã, desta quarta-feira (17). Os suspeitos tentaram fugir no carro roubado, mas o motorista colidiu próximo à Barragem do Paranoá e acabou preso.

Os policiais militares do 24º Batalhão, do Grupo Tático Operacional (GTOP44), realizavam um patrulhamento na região do Varjão, quando por volta das 5h50, na Quadra 05, avistaram no sentido contrário um veículo que havia sido roubado horas antes no Itapuã.

Na ocasião, os policiais deram ordem de parada ao motorista, no entanto, o suspeito ignorou e seguiu em alta velocidade no sentido Lago Sul. Com isso, foi iniciada uma perseguição.

Próximo ao balão da Barragem, o condutor do Veículo VW Virtus perdeu o controle e colidiu contra um poste e uma mureta de proteção da rodovia, onde veio a parar.

Os policiais prestaram os primeiros socorros aos dois detidos até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Os militares realizaram uma vistoria dentro do veículo e localizaram um simulacro de arma de fogo e uma faca usados no crime.

Após receberem os primeiros atendimentos médicos, os presos foram escoltados até o Hospital do Paranoá, onde estão agora. Posteriormente, eles serão conduzidos à 6ª Delegacia para registro.

Foto: Divulgação/PMDF
Foto: Divulgação/PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado