Menu
Brasília

PMDF prende casais que furtavam eletrônicos de motel

As câmeras de segurança gravaram os infratores deixando o estabelecimento com os aparelhos eletrônicos enrolados em lençóis

Guilherme Gomes

18/03/2021 12h03

Foto: divulgação/PMDF

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve dois casais, de 17 e 18 anos, que passaram a noite num motel em Ceilândia. Eles quebraram o quarto e furtaram dois televisores, um tablet e bebidas do local. As câmeras de segurança gravaram os infratores deixando o estabelecimento com os aparelhos eletrônicos enrolados em lençóis.

As meninas saíram primeiro com os objetos menores na bolsa. As duas televisões foram carregadas pelos dois jovens. Os menores percorreram cerca de 400 metros com os aparelhos até esconderem os objetos na casa de um deles.

Uma equipe da Gtop viu toda a ação e foi atrás dos menores. De acordo com o soldado Resende, foi a mãe de um dos adolescentes que acionou a polícia. “Ela disse que não admitia nada de errado na casa dela e pediu para a gente entrar e levar o próprio filho”, contou o policial.

Os dois casais foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente e para a 15ª Delegacia de Polícia. Na unidade policial foi registrado a prisão dos maiores de idade. O menor de idade já foi apreendido uma vez por roubo. Já o adulto tem passagem criminal por tentativa de homicídio. Nada consta no nome das meninas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado