Na manhã desta segunda-feira (20), a vice-governadora Ivelise Longhi participou da entrega da Escola de Formação de Praças da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). “Isso demonstra a importância que o governo dá para a área de segurança pública e a confiança que temos na habilidade e na capacidade da nossa Polícia”, disse a vice-governadora.
Durante a solenidade, Ivelise também ressaltou que o alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Brasília, considerado um dos melhores do País, reflete a qualidade dos profissionais de segurança do DF. A aula inaugural do I Curso de Formação de Praças 2010 está marcada para o próximo dia 27 de setembro na Academia de Tênis.
Além da vice-governadora, também estavam presentes o secretário de Segurança Pública, João Monteiro Neto, o comandante geral, coronel Luiz Renato Fernandes Rodrigues, o subcomandante geral, coronel Ceso Daier Gomes, e o chefe do Departamento de Educação e Cultura, coronel Paulo Roberto Batista de Oliveira.