Na terça-feira (8), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou veículos furtados em duas ocorrências, em Ceilândia. Por volta de 13h, os militares desativaram um desmanche de motos no Setor Habitacional Sol Nascente.
A equipe recebeu denúncias de que em uma casa havia uma moto roubada com sistema de rastreamento. Os policiais foram ao local e encontraram dois homens, um deles com um capacete e uma peça de moto das mãos.
A equipe percebeu que o homem ficou nervoso e, ao verem a moto roubada no lote, entraram. Foram encontradas três motos em processo de desmontagem.
As motos e os homens foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia.
Mais cedo, às 9h, a PMDF recebeu um chamado sobre um carro roubado (foto em destaque) que estaria estacionado na QNN 8/10.
Os militares foram ao local e constataram que o veículo era roubado e foi usado em um roubo de um cofre em posto de gasolina no dia 7 de novembro, na Asa Sul. O veículo foi levado à 15ª Delegacia de Polícia.