Menu
Brasília

PMDF apreende R$ 150 mil em skunk na Rodoviária Interestadual

Segundo a polícia, o skunk é conhecida como “supermaconha”, já que é por ser manipulada em laboratório para aumentar a concentração de THC

Redação Jornal de Brasília

26/04/2024 17h15

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), encontrou, na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 9kg de skunk escondidos em um ônibus na Rodoviária Interestadual de Brasília.

Segundo a corporação, os policiais realizavam uma operação no local quando decidiram vistoriar o veículo, que vinha de Campo Grande (MS). Ao se aproximar do ônibus, a cadela farejadora K9 Izzy foi direto para o bagageiro e sinalizou uma mala.

Na bolsa, foram encontrados diversos pacotes da droga. De acordo com a PMDF, o valor total aproximado do entorpecente é de R$ 150 mil.

Segundo a polícia, o skunk é conhecida como “supermaconha”, já que é por ser manipulada em laboratório para aumentar a concentração de THC (Tetra-hidro-canabinol), a substância psicoativa contida na droga.

Os policiais conseguiram identificar a proprietária do entorpecente, que fugiu do local ao perceber a aproximação dos policiais. Todo o material foi encaminhado à 1ª Delegacia para registro da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado