Menu
Brasília

PMDF apreende celular roubado e armas brancas durante patrulhamento na Vila Cauhy

Os militares encontraram um aparelho celular e duas facas, descartados pelos suspeitos durante a fuga

Redação Jornal de Brasília

29/06/2025 9h31

whatsapp image 2025 06 29 at 08.56.04

Foto: PMDF

Na noite deste sábado (28), por volta das 21h50, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu um celular com registro de roubo ou furto e duas facas durante uma ação de patrulhamento na Vila Cauhy, região conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais.

A operação foi conduzida pelo Grupo Tático Operacional 45 (GTOP 45), com apoio da unidade Águia 45.

Durante a ronda, os policiais avistaram um grupo de indivíduos reunidos em um local apontado como ponto de venda de entorpecentes.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direções diferentes, deixando objetos para trás.

Os militares encontraram um aparelho celular e duas facas, descartados pelos suspeitos durante a fuga.

Após consulta ao sistema integrado de segurança pública, foi confirmado que o celular era produto de roubo ou furto.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e investigação dos fatos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado