Menu
Brasília

Plataforma criada no DF facilita busca de locais para eventos

“Airbnb dos eventos”, o Go Evento Go Evento nasceu para facilitar a procura e comunicação entre clientes e fornecedores

Redação Jornal de Brasília

12/09/2022 10h59

Divulgação

Você já precisou procurar um local para fazer um aniversário, um casamento ou um chá de fralda, por exemplo? Se sim, certamente teve dificuldades nessa busca. Neste sentido, surge a Go Evento, site pensado para que as pessoas possam encontrar a melhor localidade para realizar o evento que precisa.

“Sempre percebi que de um lado tinha um espaço sem plataforma própria para divulgar o local, e de outro, o cliente que sempre tem que pedir indicação pois não sabe que existem tantos espaços legais aqui na capital. Então, surgiu uma ideia para solucionar a dor do mercado. Nossa missão é conectar o cliente com o espaço ideal”, explica o CEO da Go Evento, Pedro Melo.

No site, é possível selecionar o modelo de espaço que o cliente deseja, o tipo de evento que pretende realizar e a localidade. A plataforma anuncia locais no Distrito Federal e no Entorno.

Os espaços anunciados vão de locais abertos, como casas para acampamento, a espaços mais reservados, como salões de festas e hotéis.

Cadastre seu espaço

A Go Evento se propõe a atender não só a quem procura um local, mas também a quem tem um espaço e não sabe como divulgá-lo. Na aba “Anunciar espaço”, o proprietário pode cadastrar seu estabelecimento. Os anunciantes têm acessos aos relatórios de quantas pessoas acessaram sua página, salvaram, favoritaram e entraram em contato, além de ter acesso às edições de imagens e informações do espaço. Após o cadastro, o cliente consegue compartilhar, salvar e se comunicar de forma direta com os locais. Segundo os responsáveis pelo site, são mais de 100 mil visualizações mensais e mais de 2 mil contatos efetuados entre clientes e espaços.

Go Evento
https://www.goevento.com.br/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado