Menu
Brasília

Pedófilo é preso após sequestro, dopagem e estupro de criança de 12 anos

O homem que trabalha como analista de TI, chegou a chamar a vítima de “escrava sexual”

João Victor Rodrigues

29/06/2023 6h52

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em ação conjunta com a Polícia Militar do estado de Goiás (PMGO) efetuaram a prisão de Daniel Moraes Bittarque, que sequestrou, dopou e estuprou uma criança de apenas 12 anos.

O sequestro ocorreu no Jardim Ingá, por volta das 12h30 e a vítima foi levada para o apartamento do criminoso, na 411 da Asa Norte, dentro de uma mala, em um Ford EcoSport de cor preta.

Os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 33) localizaram a menina seminua na cama, apresentando diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.

Segundo o relato da vítima, o agressor a rendeu utilizando uma faca e, em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi então colocada dentro de uma mala e, ao acordar, encontrou-se no apartamento do pedófilo.

Durante a busca no local, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Existe a suspeita de que o agressor tenha filmado o estupro, por isso os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

Além disso, os policiais também encontraram uma estufa utilizada para o cultivo de maconha e um galão contendo clorofórmio.

O criminoso foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, enquanto a mulher que o auxiliou ainda não foi identificada pelas autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado