Menu
Brasília

PCDF procura por suspeitos de latrocínio

Crime ocorreu na última quarta-feira (24), na rodovia DF-015, SMLN MI, trecho 7

Redação Jornal de Brasília

26/02/2021 10h06

Foto: Divulgação/PCDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª DP (Paranoá), procura por dois homens suspeitos do cometerem latrocínio contra uma diarista, de 43 anos. Para localizar os foragidos, a corporação divulgou o retrato falado da dupla.

O crime ocorreu na última quarta-feira (24), na rodovia DF-015, SMLN MI, trecho 7, nas proximidades do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e da Escola Classe 6 – Lago Norte.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, a PMDF compareceu ao local dos fatos e encontrou a vítima com diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Os suspeitos teriam alvejado a vítima e roubado a motocicleta Honda/CG 160, Fan ESDI, cor preta, placa PBA-2864/DF, que ela conduzia. Uma equipe do CBMDF também compareceu ao local e prestou socorro à vítima, porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML. Algumas testemunhas foram ouvidas e conduzidas ao Instituto de Identificação para confecção do retrato falado dos envolvidos.

A PCDF solicita que qualquer informação ou denúncia que leve à prisão dos suspeitos seja feita por meio dos canais on-line de denúncia da PCDF, no site oficial da PCDF, ou ainda, pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante).

Segue abaixo imagens dos suspeitos e da motocicleta roubada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado