Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

PCDF prende Hulkinho, traficante e garoto de programa

Durante as investigações, apurou-se que o garoto de programa vendia drogas a clientes de alto poder aquisitivo, geralmente, durante a realização de programas sexuais, em uma espécie de venda casada

Na tarde dessa terça-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante delito pela pratica dos crimes de resistência, tráfico de drogas e uso de documento falso, um homem, conhecido como Hulkinho, de 27 anos. Na ação policial, um outro homem, de 22 anos, também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, que duraram em torno de um mês, comprovaram que Hulkinho era garoto de programa e realizava a venda de drogas—cocaína e drogas sintéticas—, nos Setores Hoteleiros Norte e Sul e também em festas direcionadas ao público LGBTQIA+.

Durante as investigações, apurou-se que o garoto de programa vendia drogas a clientes de alto poder aquisitivo, geralmente, durante a realização de programas sexuais, em uma espécie de venda casada. As drogas ainda eram vendidas a outros garotos e garotas de programas.

De acordo com o apurado, Hulkinho também comercializava os entorpecentes por meio de aplicativos de conversas e mensagens, e a entrega era realizada em um local previamente acordado. Além disso, ele também distribuía as drogas em festas para o grupo LGBTQIA+ que ocorriam pelas cidades.








Você pode gostar