Menu
Brasília

PCDF prende autor de tentativa de latrocínio em Águas Claras

Segundo as investigações, o crime aconteceu na saída de uma boate. Fagner e um comparsa subtraíram a arma de fogo de um homem e efetuaram vários disparos contra a vítima

Guilherme Gomes

26/03/2021 9h56

Nesta quinta-feira (25), a 38ª Delegacia de Polícia deflagrou a Operação Deslizes, que resultou na prisão em flagrante de Fagner Luiz Campos Bittencourt, de 40 anos. Ele estava foragido da Justiça desde 2017 e, de acordo com a polícia, ele foi condenado por crime de tentativa de latrocínio praticada em 2012, em Águas Claras (DF).

Segundo as investigações, o crime aconteceu na saída de uma boate. Fagner e um comparsa subtraíram a arma de fogo de um homem e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi socorrida e conseguiu sobreviver. Os envolvidos foram condenados criminalmente, porém Fagner respondeu a ação penal em liberdade.

Após recebimento de uma denúncia anônima, a polícia localizou o foragido e constatou que ele estava praticando tráfico de drogas em sua atual residência, localizada no Assentamento 26 de Setembro.

No endereço dele, o autor fingiu não estar em casa e não atendeu aos chamados dos investigadores, no entanto, vizinhos do autor informaram que o homem não havia saído de casa e, em buscas em sua residência, os policiais civis encontraram o criminoso trancado em um banheiro.

Os policiais encontraram anabolizantes, 14 munições, calibre .38, documentos falsos utilizados pelo investigado e dois aparelhos de telefone celular objeto de crimes.

Além de ter sido preso em razão do trânsito em julgado pelo crime praticado em 2012, o autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse de drogas para consumo pessoal, receptação e posse de munição. Somadas, as penas podem ensejar ao autor mais sete anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado