Menu
Brasília

PCDF prende 4º suspeito envolvido em latrocínio contra PM

Conforme o Delegado-Chefe Adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes, o indivíduo preso é suspeito de ser o que aparece nas filmagens atirando contra a vítima

Guilherme Gomes

22/03/2021 8h33

A 30ª Delegacia de Polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (22), o quarto envolvido no latrocínio que vitimou um policial militar do DF, no Residencial Oeste, em São Sebastião. O crime aconteceu no dia 26 janeiro.

O autor preso nesta segunda tem 25 anos e foi localizado na Reserva Indígena Tuxá, no Setor Noroeste, escondido na casa de um familiar. De acordo com a Polícia Civil, foram empregados na operação mais de quinze policiais e um helicóptero.

Conforme o Delegado-Chefe Adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes, o indivíduo preso é suspeito de ser o que aparece nas filmagens atirando contra a vítima. Quatro pessoas participaram do assalto, dois executores e outros dois dando cobertura em um carro de apoio.

De acordo com a Polícia Civil, com a prisão destes quatro envolvidos, as investigações se encerram e sendo o inquérito policial encaminhado à Justiça nos próximos dias, podendo os autores serem condenados a uma pena que varia de 20 a 30 anos.

“O crime foi gravíssimo. Hoje, demos mais um importante passo no combate à criminalidade violenta que desassossega os moradores do Distrito Federal”, destacou o Delegado Ulysses Fernandes.

Confira o vídeo do momento do crime

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado