Menu
Brasília

PCDF prende 3 pessoas por receptação e desmanche de veículos

Um dos indivíduos possuía uma vasta ficha criminal. A pena prevista para essa modalidade de crime é de até oito anos de reclusão

Guilherme Gomes

26/03/2021 8h33

Foto: divulgação/PCDF

Após um carro ser roubado no Paranoá (DF), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investigou o caso e descobriu que o veículo subtraído estava sendo utilizado por infratores para cometer roubos na região e dependências da unidade policial.

De acordo com as investigações, foi constatado um desmanche clandestino de veículos roubados, no Setor de Oficinas de Sobradinho I. No local, a polícia encontrou o carro roubado no Paranoá totalmente desmanchado, suas peças espalhadas pelo local e algumas partes já vendidas para um ferro velho da região.

A polícia informou que três indivíduos foram presos em flagrante em face do desmanche e irão responder por receptação qualificada. Isso porque compravam carros roubados para comercializar suas peças.

Um dos indivíduos possuía uma vasta ficha criminal. A pena prevista para essa modalidade de crime é de até oito anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado