Menu
Brasília

PCDF identifica veículo suspeito de atropelar criança na DF-130

Trata-se de uma caminhonete Hilux, cor prata. De acordo com as autoridades, o veículo aparece 20 minutos próximo ao local do crime, na região do Café Sem troco

Marcus Eduardo Pereira

22/02/2021 9h03

Foto: Divulgação/PCDF

Após cinco dias de investigação, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um veículo suspeito de atropelar uma criança na DF-130, na última quarta-feira (17).

Trata-se de uma caminhonete Hilux, cor prata. De acordo com as autoridades, o veículo aparece 20 minutos próximo ao local do crime, na região do Café Sem troco. O automóvel da imagem aparece com a frente danificada, momento em que também não foi possível identificar a placa e o motorista.

Todos os veículos, com as mesmas características da caminhonete do suspeito e que circulavam na região, foram apreendidos e submetidos a exames periciais, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

Divulgação: PCDF

A PCDF busca mais informações e ou denúncias por meio dos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou ainda pelo Disque-Denúncia (197), ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante.

Divulgação: PCDF

As informações são da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado