Menu
Brasília

PCDF identifica homens que se vestiram de PFs para roubar casa no Lago Sul

Um dos acusados já está preso, e o outro segue foragido

Willian Matos

18/02/2021 9h32

policia civil pcdf

Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PCDF) identificou dois homens que se vestiram de policiais federais para cometer roubo na QL 6 do Lago Sul no último dia 5 de fevereiro.

Um dos suspeitos já havia sido preso três dias depois do crime. Ele tem 38 anos, não possuía antecedentes criminais e era morador de Taguatinga. O segundo homem identificado tem 39 anos e também mora em Taguatinga. Nesta quinta-feira (18), policiais civis foram até a casa dele para prendê-lo, mas ele não foi encontrado e já é considerado foragido. A PCDF pediu a prisão preventiva.

As investigações apontam que o homem que já está preso foi quem planejou o assalto. Os acusados começaram a arquitetar o crime em dezembro de 2020. A vítima tem uma oficina mecânica no H Norte, em Taguatinga, e mora no Lago Sul. A partir daí, os criminosos começaram a seguir os passos até o dia do assalto.

Veja o vídeo do crime:

A ação é conduzida pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri/PCDF). A imagem do homem foragido deve ser divulgada quando a Justiça decretar pela prisão preventiva dele. O suspeito também trabalha no H Norte com reparos de veículos, afirma a Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado