Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

PCDF cumpre 15 mandados de busca e apreensão e prende sete pessoas

A operação policial recebeu apoio do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), das Divisões de Operações Especiais (DOE) e de Operações Aéreas(DOA) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO)

Foto: PM/SE/Arquivo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ªDP, prendeu sete pessoas e cumpriu 15 mandados de busca e apreensão em Sobradinho II e Fercal, na última sexta-feira (21).

A operação policial recebeu apoio do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), das Divisões de Operações Especiais (DOE) e de Operações Aéreas(DOA) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A maioria dos suspeitos faz parte de uma organização especializada em roubos de veículos, que atuava entre Sobradinho II e Planaltina de Goiás. O grupo agia com violência.

Entre os detidos estavam dois irmãos que tentaram matar um desafeto dentro da 35ªDP. Um dos indivíduos desferiu um disparo de arma de fogo e atingiu uma das viaturas estacionada em frente à Delegacia. Dois outros homens foram presos em razão do envolvimento com drogas.








Você pode gostar