Menu
Brasília

Pavilhão do Atacado faz evento de inauguração de novo espaço

O evento contará com desfile, desenho ao vivo e apresentações de dança

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 16h52

O Pavilhão do Atacado, conhecido tradicionalmente como galpão da Feira dos Goianos, fará uma uma recepção para inaugurar a expansão de seu espaço, neste domingo (8). O evento tem o objetivo de expor as peças dos novos fabricantes em um desfile. Todas as medidas sanitárias serão tomadas para a segurança da população

Com a chegada das festas de fim de ano, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central prevê um aumento nas vendas. Na feira, o movimento não para! Junto a essa perspectiva e a popularidade do Pavilhão, houve uma grande procura por parte de fabricantes.

Para fazer parte da família Pavilhão, eles foram escolhidos a dedo, tudo para levar qualidade e tendências aos consumidores. Moda íntima, plus size, infantil, enxovais de bebê e semijoias: essas são algumas das novidades do novo espaço do Pavilhão, a Ala Branca. Essa expansão chega para levar inclusão e democratizar a moda para todos!

O evento de inauguração contará com influenciadores de peso de todo o Distrito Federal, como Aloviaduh, Micheline Ramalho, Carlinha Oliver, Sarah Querb e muito mais!

Além disso, os convidados também poderão aproveitar brunch e coquetel especiais, exposição de quadros do artista Caillou — produzidos ao vivo — e apresentações de dança do Instituto Candango de Artes (ICA) e do grupo Periféricos no Topo.

O Periféricos no Topo, inclusive, é um grupo que vem fazendo diferença no Distrito Federal. Com o intuito de trazer a cultura dos bailes black para o Sol Nascente, a produtora faz oficinas de danças urbanas de hip hop, rap e funk. O grupo também tem um papel significativo como líder comunitário.

Já ICA, nasceu de um projeto social que vem se destacando no cenário de dança do quadradinho com seu ensino de qualidade no Setor O e Ceilândia Sul.

Com essas participações, o Pavilhão, importante parte da história de Taguatinga e Ceilândia, consolida seu incentivo à cultura e à inclusão. Todos os nomes apresentados na inauguração têm grande peso para o cenário do DF.

Até mesmo a decoração local conta com o grafite do artista local Pablo Viniz. Tudo para levar arte e representatividade para os consumidores da feira.

Em um posicionamento de marca que visa garantir a segurança de todos, a recepção é exclusiva para a mídia e influenciadores. Será no dia 8 de novembro, domingo, de 9h às 14h, no Pavilhão do Atacado!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado