Menu
Brasília

Órgão ambiental do DF recebe homenagem da Câmara Legislativa

“Para um órgão ter resultado, tem que existir uma aliança da gestão com os servidores, pois todos são importantes nesse processo”

Redação Jornal de Brasília

29/05/2023 18h41

Foto: Carlos Gandra/CLDF

Em mais uma celebração pelos 16 anos do Instituto Brasília Ambiental, completados no domingo (28), a Câmara Legislativa do Distrito do Federal (CLDF) realizou, na manhã desta segunda-feira (29), uma sessão solene em homenagem à autarquia, ligada à Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Ambiental (Sema).

Além do presidente do Brasília Ambiental, Rôney Nemer, participaram da solenidade dois ex-presidentes da autarquia – Gustavo Souto Maior e Nilton Reis – e representantes das associações de servidores ligadas ao órgão, além de servidores e ex-servidores.

“Para um órgão ter resultado, tem que existir uma aliança da gestão com os servidores, pois todos são importantes nesse processo”, ressaltou Rôney Nemer ao falar sobre as ações bem-sucedidas do Brasília Ambiental.

“Não existe sociedade desenvolvida no mundo que não tenha um setor ambiental governamental forte”, reforçou Gustavo Souto Maior, que foi o primeiro presidente do instituto, entre 2007 e 2010.

Ao final da cerimônia, foram entregues moções de louvor ao presidente, ex-presidentes e oito servidores da autarquia pelo trabalho realizado no órgão em defesa do meio ambiente.

*Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado