Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Operação Themis prende quatro pessoas por homicídio em Ceilândia

Durante a operação foram apreendidos materiais entorpecentes, munições de arma de fogo e o responsáveis foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição

Por Guilherme Gomes 23/04/2021 10h02

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação “Themis”, em alusão à deusa da justiça. A ação deu cumprimento a quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra quatro investigados pelo crime de homicídio qualificado.

No dia 6 de março deste ano, Gabriel Eduardo da Silva foi espancado e morto a facadas pelos quatro indiciados. Na ocasião, a vítima reclamou da qualidade do entorpecente adquirido com os homens que venderam a droga pra ele.

Durante a operação foram apreendidos materiais entorpecentes, munições de arma de fogo e o responsáveis foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Os mandados foram cumpridos em Ceilândia e na cidade de Bonfinópolis (MG). A PCDF informou que o quinto autor identificado foi morto por um familiar da vítima e, após tal fato, este familiar foi preso em flagrante pelo crime.

Confira o vídeo do delegado responsável pelo caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar