Menu
Brasília

Operação Sodoma: traficante é preso em festa clandestina no Varjão

Os demais envolvidos foram autuados pelo porte de droga para consumo pessoal

Guilherme Gomes

17/03/2021 9h24

Foto: divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta terça-feira (16), a Operação Sodoma que resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos suspeito de praticar tráfico de drogas. A ação interrompeu uma festa clandestina no Varjão.

Durante as investigações, os agentes obtiveram informações de que, no local dos fatos, funcionava uma boca de fumo e também eram organizadas orgias com a presença de usuários de drogas. A partir daí constatou-se o tráfico. Além disso, os policiais verificaram que estaria ocorrendo uma festa no interior da residência e que os convidados foram atraídos com a promessa de uso gratuito de entorpecentes e bebidas alcoólicas.


Durante a abordagem foram apreendidas porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes. A operacão contou com o apoio do Canil da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal (DOE/PCDF).

O autuado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e, caso seja condenado, poderá sofrer uma pena de 5 a 15 anos de prisão. Os demais envolvidos foram autuados pelo porte de droga para consumo pessoal. Após as providências legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado