Menu
Brasília

Operação da Sudesa remove invasões

Arquivo Geral

26/10/2010 18h37

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), realizou nesta terça-feira (26) uma operação Força Tarefa de Combate a Invasão de Área Pública, em Taguatinga. A ação ocorreu na QSC 19, chácaras 26 e 27, nos fundos do conjunto M. Duas edificações em madeira – uma delas era habitada – foram removidas. Os moradores aceitaram a ajuda oferecida pelo governo e foram transferidos para Brazlândia.

Além disso, foram retirados do local 250 metros de cerca, um trailer e uma fossa. A atividade contou com 52 agentes dos seguintes órgãos: Seops, Sudesa, Terracap, CEB, Polícia Militar, Caesb, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e Agência de Fiscalização (Agefis).

A operação, que começou às 9h40 e terminou às 13h30, foi comandada pela agente de vigilância da Sudesa Selma Garcez de Paula de Sousa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado