Menu
Brasília

Novo IML: Ibaneis anuncia início das obras

Além dos serviços inerentes à medicina legal, o novo projeto vai disponibilizar também serviços essenciais como Cartório de Registros Públicos, Serviço de Assistência Social e Central de Captação de Órgãos

Guilherme Gomes

13/04/2021 13h26

Foto: reprodução/Twitter

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comunicou que o GDF deu início às obras do projeto do novo Instituto Médico Legal (IML). “Dará melhores condições de trabalho para nossa Polícia Civil que, não me canso de dizer, é das mais eficientes do Brasil e merece todo reconhecimento”, escreveu o mandatário no Twitter.

Ibaneis afirmou que além dos serviços inerentes à medicina legal, o novo projeto vai disponibilizar também serviços essenciais como Cartório de Registros Públicos, Serviço de Assistência Social e Central de Captação de Órgãos.

Para o governador a centralização dos serviços vai desburocratizar e gerar economia aos cofres públicos. “Além de garantir aos brasilienses acesso rápido e unificado aos procedimentos legais”, disse Ibaneis no Twitter.

“Atualmente, o IML realiza, por ano, mais de 55 mil exames periciais. Entre os serviços prestados há o atendimento as vítimas de acidentes de trânsito, violência doméstica, estupro, lesão corporal por agressão e muitos outros”, finalizou Ibaneis Rocha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado