Menu
Brasília

Novacap inverte desvio na AFS 5

Arquivo Geral

04/10/2010 12h22

A construção da pista AFS 5, ligação entre as vias L4 e L2 Sul, entra em sua reta final, mais precisamente em sua terceira etapa. O último dos quatro conjuntos de viadutos no local começará a ser construído e, para tanto, haverá necessidade de mais uma alteração no trânsito.

A partir deste sábado (9), a via L4 Sul (Avenida das Nações) terá o desvio de tráfego invertido, na altura da procuradoria Geral da República (PGR). Hoje, o trecho está interditado no sentido Sul/Norte e passará a funcionar no sentido inverso. A empreiteira responsável pela obra, a JM Terraplenagem e Construções Ltda., fará um desvio de cerca de 200 metros no local, com toda a sinalização necessária.

Confira aqui o desvio de tráfego da pista AF5

Essa será a última etapa da obra, iniciada em maio do ano passado. Ela vai beneficiar motoristas que trafegam naquela região central da Esplanada dos Ministérios e setores Comercial e de Autarquias Sul e também aqueles que vêm do Lago Sul, Jardim Botânico e condomínios. De acordo com números do Detran-DF, cerca de 50 mil veículos passam pelo local

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado