Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Na Hora de Ceilândia será reformado e modernizado

Atendimento da Caesb no posto da cidade estará temporariamente suspenso entre os dias 24 e 26

Foto: Divulgação

O Na Hora da Ceilândia vai passar por obras de reforma. Durante esse período, o serviço de atendimento do local será interrompido de segunda a quarta-feira (24 e 26), incluindo o atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

O Na Hora é coordenado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). “A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, explica a titular da pasta, Marcela Passamani.

No dia 27 (quinta-feira), o atendimento presencial da companhia será retomado, temporariamente, na QNM 28, Área Especial Lote B (Centro de Artes e Esportes Unificado Céu das Artes), Ceilândia, das 8h às 19h, apenas para aqueles que fizerem o agendamento no site da Caesb.

Os clientes não precisam sair de casa para ter acesso ou se informar sobre os serviços prestados pela companhia, que investe constantemente no atendimento digital para facilitar o acesso dos usuários. Tudo pode ser solicitado nos meios virtuais, como site, aplicativo nos sistemas iOS e Android, central telefônica (telefone 115) e agência virtual.

A Caesb também está presente nas redes sociais. Informações e dicas sobre os serviços da empresa e temas relacionados ao saneamento são divulgadas diariamente no Instagram.

*Com informações da Caesb

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar