Menu
Brasília

Mutirão reforça iluminação no Taguaparque para Pentecostes

A CEB Iluminação Pública realiza manutenção para garantir visibilidade e segurança no evento, que deve atrair mais de 100 mil pessoas.

Redação Jornal de Brasília

02/05/2026 11h26

luminaria led

Foto: Gilberto Alves/CEB Ipes

A CEB Iluminação Pública e Serviços (CEB IPes) está realizando um mutirão no Taguaparque para reforçar a iluminação do local antes do evento de Pentecostes, programado para os dias 22, 23 e 24 de maio.

As equipes atuam na revisão completa da rede de iluminação, incluindo manutenção preventiva e corretiva nos pontos de luz, substituição de cabos rompidos e reposição de equipamentos furtados. Essas ações visam reforçar a visibilidade e a segurança para o público durante toda a programação do evento.

A iniciativa faz parte do planejamento da companhia para eventos de grande porte e busca proporcionar melhores condições de uso do espaço, especialmente no período noturno. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo Taguaparque ao longo dos três dias de celebração.

Com informações da Companhia Energética de Brasília Iluminação Pública e Serviços (CEB IPes).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado