Menu
Brasília

Mulher sofre acidente em maquina de marcenaria

Ao chegaram no local, as equipes encontraram Williane Santana Lima, 32 anos, com o braço esquerdo esmagado e apresentava fraturas

João Paulo de Brito

08/03/2021 16h07

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, nesta segunda-feira (8), uma ocorrência referente a uma acidente, na Quadra 01 Lote 89/95, Setor de Oficinas, em Ceilândia. De acordo com as informações divulgadas, a vítima teve o braço esquerdo esmagado por uma máquina de marcenaria.

Para realizar o resgate e atendimento, os bombeiros contaram com a participação de 11 militares e a utilização de três viaturas.

Ao chegaram no local, as equipes encontraram Williane Santana Lima, 32 anos, com o braço esquerdo esmagado, com múltiplas fraturas. A vítima foi socorrida e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Ela estava consciente, orientada e estável.

Segundo testemunhas, Williane é funcionária do local e ficou com o braço preso por uma prensa passadora de cola, maquina usada em fabricação de portas. Ela foi socorrida primeiramente pelos colegas de trabalho que livraram seu braço do equipamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado