Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da equipe do GTOP 45, prendeu uma mulher acusada de furtar diversos estabelecimentos comerciais na Avenida Central do Núcleo Bandeirante. A prisão ocorreu por volta das 17h50, após um funcionário de uma loja de carnes flagrá-la tentando furtar uma peça de picanha.
O funcionário já havia notado a presença da suspeita em tentativas anteriores de furto no local. Ao ser descoberta, a mulher devolveu a peça, mas o estabelecimento acionou a PMDF. Durante a busca pessoal realizada por uma policial, nenhum outro item foi encontrado com a suspeita, porém, uma chave de carro em sua posse chamou a atenção dos agentes.
A mulher, nervosa, informou que o veículo, um VW Up, estava em sua residência, mas a PM encontrou o carro estacionado nas proximidades. Dentro do automóvel, foram localizados diversos produtos furtados, incluindo shampoos, carnes, dez potes de Nutella e dez pacotes de chocolate, todos provenientes de outros dois estabelecimentos da região.
A mulher confessou os furtos, e os representantes das lojas foram chamados à delegacia. Ela foi autuada em flagrante por furto continuado na 21ª Delegacia de Polícia.