A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta terça-feira (3), um homem acusado de estupro de vulnerável em Santa Maria. A PM foi acionada após uma mãe relatar que sua filha de 11 anos estava em um bar, onde ocorria o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros por menores de idade.
A mãe informou que, ao tentar retirar a filha do local, foi impedida pelo dono do estabelecimento. Somente com a chegada da polícia, ela conseguiu resgatar a criança. A menor, em conversa com uma policial feminina na presença da mãe, revelou que o dono do bar ofereceu R$ 100 para a prática de atos sexuais, ou a opção de consumir a quantia em produtos do bar.
A jovem também relatou que o homem a puxou para dentro do estabelecimento e a agrediu, deixando uma lesão visível em seus seios. O Instituto Médico Legal confirmou a lesão, e o agressor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
O suspeito foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele já possuía antecedentes criminais, incluindo um registro anterior por estupro de vulnerável em 2013.