Menu
Brasília

Mulher é presa após matar a própria filha de 26 anos

A mãe confessou ter dado medicamentos à filha, que sofria de bipolaridade, e a asfixiado com um cabo de computador

João Victor Rodrigues

15/03/2024 10h08

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou, na quinta-feira (14), em Goiânia/GO, a prisão de uma mulher de 50 anos pelo crime de homicídio qualificado contra a própria filha, de 26 anos.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na noite do dia 28 de maio de 2023, na SQN 316, Asa Norte, e inicialmente foi registrado como suicídio, numa tentativa de desviar as investigações. No entanto, a 2ª DP de Brasília, por meio de diligências investigativas, desvendou a autoria do crime e confirmou que o suicídio foi simulado para encobrir o homicídio.

A mãe confessou ter dado medicamentos à filha, que sofria de bipolaridade, e a asfixiado com um cabo de computador. Em seguida, fugiu do apartamento com o neto, filho da vítima.

A confirmação do crime veio pela própria confissão da mãe e por outros elementos de prova, conforme detalhou a delegada Patrícia Pelcerman, da 2ª DP, acrescentando que “por enquanto não podem ser divulgados”. As investigações estão em curso para esclarecer outras circunstâncias do ocorrido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado