Menu
Brasília

Motorista derruba motociclista e é preso por embriaguez

A prisão ocorreu logo após o autor colidir seu veículo contra a motocicleta da vítima, um homem de 38 anos, em um cruzamento entre a rua 4-C de Vicente Pires com a marginal da EPTG

Guilherme Gomes

29/11/2021 16h59

Foto: PM/SE/Arquivo

Na noite de domingo (28), a Polícia Civil do DF prendeu um homem, de 35 anos, pelo crime de embriaguez ao volante. A prisão é resultado da Operação Bad Driver deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia.

A prisão ocorreu logo após o autor colidir seu veículo contra a motocicleta da vítima, um homem de 38 anos, em um cruzamento entre a rua 4-C de Vicente Pires com a marginal da EPTG.

Após o acidente, uma equipe de policiais da 38ª DP compareceu ao local e percebeu que o autor apresentava claros sinais de embriaguez.

O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, tendo sua embriaguez sido atestada através de auto de constatação clínica, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

O autor foi colocado em liberdade após o recolhimento da fiança, arbitrada em R$ 1,5 mil. A vítima do acidente sofreu lesões leves e renunciou ao seu direito de representação, manifestando seu desinteresse em ver o autor processado
criminalmente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado