Menu
Brasília

Motociclista morre após colidir contra poste em Sobradinho II

Apesar de todos os esforços, o óbito foi declarado no local. A PMDF e a PCDF foram acionadas para as providências que o caso requer

Redação Jornal de Brasília

04/03/2024 19h31

Divulgação/SOINP – CBMDF

Um motociclista, de 32 anos, faleceu nesta segunda-feira (04), depois de atropelar um cachorro, perder o controle da direção e colidir contra um poste em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro na cena, que ocorreu no setor de mansões de Sobradinho ll.

A equipe de socorro encontrou a vítima caída ao solo. Durante a trajetória da queda, o motociclista se chocou com um poste da rede de distribuição de energia.

Os socorristas iniciaram o atendimento e perceberam o rebaixamento acelerado dos seus sinais vitais do homem, provocando uma parada cardiorrespiratória.

O protocolo de reanimação cardiopulmonar foi feito por cerca de 50 minutos, além do apoio de uma equipe de suporte avançado do CBMDF.

Apesar de todos os esforços, o óbito foi declarado no local. A PMDF e a PCDF foram acionadas para as providências que o caso requer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado