Menu
Brasília

Morador de rua é preso suspeito de estuprar duas jovens em Sobradinho

Investigação aponta que vítimas reagiram, conseguiram escapar do agressor e contribuíram para a prisão em flagrante realizada poucas horas depois

João Victor Rodrigues

02/07/2026 8h56

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

A rápida atuação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos suspeito de estuprar duas mulheres, de 20 e 21 anos, na noite de terça-feira (30), em Sobradinho. As vítimas foram surpreendidas enquanto retornavam do trabalho após desembarcarem na rodoviária da cidade.

Conforme as investigações, o suspeito, armado com uma faca, obrigou as jovens a seguir até uma área de vegetação, onde elas permaneceram sob ameaça. Em uma oportunidade criada durante a ação criminosa, as duas conseguiram desarmar o homem e correram em busca de ajuda. Elas foram socorridas por um motorista de aplicativo, que as levou diretamente à 13ª Delegacia de Polícia para denunciar o ocorrido.

Com as informações repassadas pelas vítimas, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências imediatas e localizaram o suspeito nas imediações do local do crime. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou evitar a abordagem escondendo-se sob um caminhão estacionado, mas foi encontrado e detido. Depois de ser levado à delegacia, acabou reconhecido formalmente pelas duas mulheres.

As vítimas receberam atendimento médico e passaram pelos protocolos previstos para situações de violência sexual, incluindo assistência especializada. O suspeito permanece preso e responderá pelos crimes apurados no inquérito policial, que prossegue com a realização de exames periciais e outras diligências para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado