Menu
Brasília

Modelo é encontrada; jovem havia fugido de hospital em Taguatinga

Os pais da moça receberam informações de que ela teria sido vista na cidade e imediatamente Auro Carvalho, pai da jovem, foi buscá-la

Geovanna Bispo

13/05/2021 17h21

A modelo Nathalia Miranda Saraiva Carvalho, de 25 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (13) em Alto Paraíso de Goiás. Segundo informações, a moça teria passado por uma fazenda de Búfalos e acabou reconhecida pela proprietária do local por uma matéria do Jornal de Brasília.

A Polícia Militar de Góias (PMGO) foi acionada e encontrou a jovem a poucos metros da fazenda. Auro Carvalho, pai da jovem, foi ao encontro da filha.

Veja o caso

No último domingo (9), Natália havia fugido do Hospital de Pronto Atendimento Psiquiátrico (HPAP). De acordo com familiares, a modelo foi trazida da Itália para o Brasil após complicações na saúde mental, iniciadas ainda no Velho Mundo.

De acordo com Auro Carvalho, ela era medicada diariamente durante a internação, e aproveitou um vacilo dos cuidadores da instituição para deixar o local. “Pelo que foi comentado, outro paciente estava agitado, os cuidadores foram contê-lo e ela escalou a grade do hospital”, comenta Carvalho. De acordo com a instituição, um boletim de ocorrência foi registrado na 12ª DP (Taguatinga Centro).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado