Menu
Brasília

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Sobradinho II

Os integrantes da mesma família praticam o tráfico há mais de 20 anos e, além de mãe e filho presos hoje, outros cinco membros da mesma família já se encontram presos também pela prática de tráfico

Guilherme Gomes

15/12/2021 12h02

Foto: divulgação/Polícia Civil

Por meio da 35ª Delegacia de Polícia, a Polícia Civil do DF investiga, há anos, uma família composta por aproximadamente oito indivíduos, todos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, roubos, porte de armas, dentre outros crimes.

Ao investigar um roubo ocorrido em uma UBS de Sobradinho II, constatou-se que a arma subtraída fora entregue na boca de fumo comandada pela família.

Durante as buscas à procura da arma, novamente, constatou-se a movimentação do tráfico comandada por mãe e filho.

Durante a diligência, a polícia apreendeu em poder da dupla diversas porções de cocaína, crack e maconha espalhados por diversos pontos da casa.

A polícia apreendeu ainda certo valor em espécie, diversos relógios, celulares, facas, objetos recebidos em troca de drogas, além de artefatos usados para o tráfico.

Os integrantes da mesma família praticam o tráfico há mais de 20 anos e, além de mãe e filho presos hoje, outros cinco membros da mesma família já se encontram presos também pela prática de tráfico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado