Menu
Brasília

Lázaro: sete inquéritos já foram concluídos

Também nesta sexta, as polícias realizaram a Operação Anhanguera para apurar crimes cometidos no entorno do DF, alguns que poderiam ter relação com Lázaro

Redação Jornal de Brasília

23/07/2021 18h54

Sete inquéritos que tramitavam no estado de Goiás contra Lázaro Barbosa foram concluídos. A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do estado, Rodney Miranda, nesta sexta-feira (23). Além dessas, outros casos ainda são investigados no Distrito Federal, como o assassinato da família Vidal, em junho. “Aqui em Goiás, já há cerca de sete inquéritos já concluídos”, informou o secretário.

Também nesta sexta, as polícias civis do Distrito Federal e de Goiás realizaram a Operação Anhanguera para apurar crimes cometidos no entorno do DF, alguns que poderiam ter relação com Lázaro.

“A intenção é que a gente possa dar seguimento às ações que já rotineiramente atuamos, mas de forma mais intensa, visando trazer mais segurança à população local”, comentou o secretário de Segurança da capital, Julio Danilo.

De acordo com as autoridades, os suspeitos iam até o entorno para se esconder da polícia e cometer crimes, assim como Lázaro fez. “Mesmo depois da operação (de captura do Lázaro), vamos continuar presentes”, garantiu Miranda.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e cerca de 30 de busca e apreensão, em Águas Lindas-GO, Cocalzinho-GO e região. Além das polícias civis, a polícia federal e o corpo de bombeiros de Goiás (CBMGO) também ajudaram na operação, que contou com 500 agentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado