Menu
Brasília

Jovem que divulgou vídeo de sexo com a ex-namorada é preso

Dois amigos que receberam o vídeo também foram alvo da Polícia Civil. Se a perícia comprovar que eles também compartilharam a filmagem, ambos responderão pelo mesmo crime do autor

Willian Matos

23/09/2021 9h41

policia civil pcdf

Foto: Divulgação

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) realizou nesta quarta-feira (22) uma operação contra três jovens de 20 anos, moradores de Vicente Pires, investigados pelo crime de divulgação de cena de sexo sem o consentimento da vítima. Os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão.

Segundo a 38ª DP, um dos jovens namorou com uma menina durante quatro anos. Após o término, o acusado divulgou para dois amigos um vídeo em que ele e a então namorada aparecem fazendo sexo. A polícia, então, passou a investigar o caso e foi à casa dos três envolvidos nesta manhã. Policiais apreenderam celulares e o notebook do ex-namorado da vítima. A garota tem 19 anos de idade.

Durante a ação, um dos alvos estava com um cigarro de maconha e foi preso em flagrante. Ele confessou que havia recebido e visto o vídeo, e que foi o ex-namorado da vítima que lhe enviou.

O material apreendido será periciado. O autor foi indiciado pelo crime de divulgação de cena de sexo sem o consentimento da vítima, estando sujeito a pena de 1 a 5 anos de prisão, acrescida de 1/3 a 2/3 pelo fato de ter mantido relação íntima de afeto com a vítima.

Caso se comprove que os amigos também compartilharam o vídeo de sexo do casal, eles responderão pelo mesmo crime do autor. A ação policial foi batizada de Operação Bad Boyfriend.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado