Menu
Brasília

Jovem leva 7 tiros na Asa Norte

A vítima é moradora de Sobradinho e possui passagens por diversos crimes, por isso a hipótese de acerto de contas está sendo trabalhada

Camila Bairros

05/01/2023 7h39

Foto: Reprodução/TV Globo

A noite de ontem (4) foi de terror na Asa Norte. Um jovem de 23 anos estava na quadra 406, dentro do carro, quando dois homens de capuz chegaram em outro veículo já atirando.

O rapaz desceu do veículo e tentou correr para se esconder atrás de um dos blocos da quadra, mas acabou atingido. Ele levou sete tiros no braço, ombro e perna, e foi levada para o Hospital de Base, em estado grave, mas consciente e estável.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é moradora de Sobradinho e possui passagens por diversos crimes, por isso a hipótese de acerto de contas está sendo trabalhada.

Ao total, quatro carros foram atingidos pelos disparos, sendo o do jovem e outros três que estavam parados na rua. A perícia foi realizada e as imagens das câmeras de segurança foram solicitadas.

Segundo testemunhas ouvidas pela TV Globo, após balearem a vítima, os homens atiraram para cima e fugiram no carro em que chegaram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado