Menu
Brasília

Jovem de 18 anos está desaparecido no DF, pais pedem ajuda

O padrasto de Guilherme, Wanderson de Matos Carvalho, 29, informou que o jovem estava vestido com uma blusa preta, bermuda bege e chinelo

Redação Jornal de Brasília

26/10/2021 15h30

Imagem: Reprodução

Guilherme Cauã Cordeiro, um jovem de 18 anos, está desaparecido desde sábado, 23. Guilherme saiu de casa por volta das 23n na QNP 5 do P Norte, Ceilândia, dizendo que ia para uma festa. Ele levou apenas o documento pessoal, pois estava sem telefone celular.

A família do jovem está em busca do menino desde que seu paradeiro foi constatado. O padrasto de Guilherme, Wanderson de Matos Carvalho, 29, informou que o jovem estava vestido com uma blusa preta, bermuda bege e chinelo. “Não vejo ele desde sábado e ninguém sabe o que aconteceu. Nós jantamos juntos e ele disse que ia para uma festa, mas não avisou onde era. Os amigos mais próximos também não tem notícia. Precisei dele para fazer um serviço no domingo e até hoje ele não apareceu. Não sabemos o que pode ter acontecido”, disse o padrasto ao Correio Brasiliense.

Wanderson contou ainda que Guilherme trabalhava em uma peixaria na feira do P Sul, na região de Ceilândia e não costumava ficar dias fora de casa sem dar notícias. Uma ocorrência já foi registrada na 19° Delegacia de Polícia (Ceilândia).

A família pede pra que, quem tiver alguma notícia sobre o Guilherme que entre em contato pelo telefone (61) 99656-1930 (Wanderson). “Estou há três dias sem ver o Guilherme e sem saber o que aconteceu. Quem precisar pode ligar nesse número”, pediu Wanderson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado