A quadra 11, no setor Sul do Gama, ganhou benfeitorias que vão garantir mais qualidade de vida para os moradores da região. O governador José Roberto Arruda inaugurou, nesta quinta-feira (27), mais de 11 km de iluminação e a pavimentação completa da área. Cerca de R$ 2,4 milhões foram gastos com as obras de infraestrutura.
O asfalto foi colocado em 11,4 mil m². Para não deixar que a chuva invada as ruas e cause erosões, foi feita a implementação de galerias pluvias em um percuso de 700 m. Além disso, 2,6 mil metros de meio-fio foram construídos. A iluminação, esperada há mais de 40 anos pelos moradores, foi colocada em um trecho de 11,5 km de extensão. São 260 postes de 16m de altura que começam na DF-290 e vão até a DF-180.
Saúde em Santa Maria e no Gama
Durante a inauguração, Arruda comunicou aos moradores sobre a abertura da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria que será feita nesta sexta-feira (28). O governador aproveitou para relembrar que, em breve, o Hospital Regional do Gama também terá melhores condições para atender seus pacientes. Afinal, a reforma do pronto socorro de obstetrícia já começou.